Andy Maggioli

Agenda

Jantar Sem Fronteiras em Campinas

09/11/2018 arquivo sem legenda ou nome
















Um encontro para celebrar o amor ao próximo.

A Fraternidade Sem Fronteiras é uma organização de ajuda humanitária internacional. Atuando em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar a acabar com a fome e a construir um mundo de paz.

No Brasil atua em algumas regiões como em Campina Grande, na Paraíba, onde apoia e desenvolve projetos para o tratamento de crianças com microcefalia, em parceria com o Instituto de Pesquisa Professor João Amorim Neto. Também em Campo Grande, mantem o projeto Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, que proporciona o ensino de música a jovens da periferia, e ajudamos a Clínica da Alma, dedicada ao tratamento de dependentes químicos. Em Roraima, acolhemos famílias refugiadas da Venezuela, que atravessaram a fronteira para o Brasil em busca de uma chance.

E agora chega a região da RMC para fazer o bem!

Com a mesma motivação de ajudar será realizado o 1º Jantar Sem Fronteiras: Noite da Paella & da Comida di Buteco, realizado em prol da Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras.

Marque na agenda esse compromisso fraterno: sexta-feira (9 de novembro), a partir das 20h, no Careca Sport Center, em Campinas.

Convidamos você a fazer parte dessa corrente do bem.

Para mais informações: (19) 99715.3139 / (19) 97603.6220 e (19) 3256.7799