Andy Maggioli

Agenda

Super Férias no Iguatemi Campinas com Roller Park e apresentações Infantis

05/07/2019 Roller ParkEm sua segunda edição, o Roller Park seguirá até 28 de julho, sempre de quarta a domingo, com pistas para patins, skate, patinete e hoverboard, oficinas variadas, espaços para brincadeiras e muitas atrações culturais, teatro infantil e shows. O evento contará ainda com a presença de skatistas, que irão se apresentar nas pistas e interagir com os visitantes.
 
Na próxima semana, devido ao feriado prolongado, o evento abrirá excepcionalmente também na segunda e na terça-feira, dias 7 e 8, das 13h às 20h.
 
No dia 13 de julho, sábado, das 15h às 18h, o shopping receberá os atletas Lucas Xaparral, atualmente reconhecido como um dos melhores skatistas profissionais brasileiros, Vinícius Costa  e Matheus Souza. A vinda dos atletas será realizada pela loja Ophicina.
 
O horário de funcionamento do Roller Park será das 13h às 20h às quartas, quintas e sextas e domingo e das 10h às 22 aos sábados. As atrações culturais serão realizadas sempre às 16h, com shows às sextas-feiras e teatro infantil nos finais de semana. As oficinas terão temas variados e acontecerão todos os dias do evento (a programação poderá ser conferida no local).
 
Para completar a diversão, a arena Roller Park terá ainda Espaço Kids, com piscina de bolinhas e outras brincadeiras para as crianças menores, Espaço Games, com máquinas de pinball, pebolim e ping-pong, e um lounge para o descanso dos pais oferecido pela FOM. Aos finais de semana, haverá a presença de food trucks na alameda ao lado do evento.
 
“Pensamos em uma programação diversificada e completa, unindo esportes, teatro, atividades manuais e música, para que as famílias se divirtam muito e vivenciem bons momentos”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.
 
Além do evento Roller Park, o projeto Superférias do Iguatemi Campinas traz inúmeras atrações, como a exposição de cenários instagramáveis FunCast, os espetáculos musicais Vozes da Savana e o circo Patati Patatá. A programação completa pode ser conferida no site www.iguatemicampinas.com.br.
 
Atrações Culturais Roller Park Iguatemi Campinas
 
05/07 (sexta-feira / abertura) – Barbatuques apresenta: “Barbatuquices”
06/07 (sábado) – Espetáculo “Vou-Eu”
07/07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Marrom”
12/07 (sexta-feira) – Show School Of Rock
13/07 (sábado) – Trupe Pé de Histórias apresenta: “Conto dos Pássaros”
14/07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “Menino Coragem”
19/07 (sexta-feira) – Show School Of Rock
20/07 (sábado) – Trupe Pé de Histórias apresenta: “É Dia de Rock, Bebê!”
21/07 (domingo) – Cia dos Tantos apresenta: “João e Maria”
26.07 (sexta) – Show School Of Rock
27.07 (sábado) – Badulaque apresenta: “O Dinossauro e o Dragão”
28.07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “A Cuca Fofa de Tarsila”
 
Serviço
Evento Roller Park no Iguatemi Campinas
Quando: de 5 a 28 de julho, de quarta a domingo; na próxima semana, devido ao feriado, abrirá também na segunda e terça, dias 7 e 8, das 13h às 20h
Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback ( Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: das 13h às 20h às quartas, quintas, sextas e domingos e das 10h às 22 aos sábados; shows às sextas-feiras e teatro infantil aos finais de semana, com espetáculos sempre às 16h;
www.iguatemicampinas.com.br


Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.