Andy Maggioli

Agenda

Espa?o Floresta Encantada recebe o mascote le?o Juba no Campinas Shopping

29/09/2018 O Floresta Encantada é um espaço instalado de em caráter permanente dentro do Campinas Shopping e tem como objetivo proporcionar um momento de alegria e descontração para toda família, principalmente para criançada, gratuitamente e sempre com muita segurança. Dividida em dois lounges um em frente à loja Leader e outro em frente a Ri Happy os pequenos podem se divertir em um ambiente que remete a floresta com brinquedos de animais, escorregadores, pontes entre árvores e muito mais, tem capacidade para receber 40 crianças simultaneamente. É permitida a entrada de crianças até 12 anos sempre acompanhados por um responsável.
arquivo sem legenda ou nome










Para comemorar o sucesso do espaço, no final de semana o leão Juba, mascote da atração estará presente para receber a criançada e suas famílias.

Dia: 29/09 – Sábado
Horário: 15h30, 16h30 e 17h30
Local: Praça de Eventos Floresta Encantada
 
Dia: 30/09 – Domingo
Horário: 15h30, 16h30 e 17h30
Local: Praça de Eventos Floresta Encantada
 
arquivo sem legenda ou nome

















Em outro horário, das 14h30 às 20h, a criançada poderá participar, também gratuitamente das oficinas de desenho, pintura e de contações de histórias. O responsável pelo pequeno interessado em participar das oficinas e atividades deve realizar cadastro e deixar seu contato na entrada do espaço.
 

PULSEIRINHAS DE IDENTIFICAÇÃO - Papais, mamães e responsáveis que estiverem com crianças no Campinas Shopping podem garantir ainda mais segurança para os pequenos durante os passeios. Agora, os clientes podem solicitar pulseirinhas de identificação no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que fica no Piso G1 (ao lado da Renner). As pulseiras são gratuitas e a ideia é que sejam preenchidas com os nomes da criança, do adulto responsável e o telefone.


*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping