Andy Maggioli

Agenda

Youtuber Mirim Luluca estar? na Livraria Leitura do Campinas Shopping

29/09/2018 arquivo sem legenda ou nome

















A pequena Luluca apresentava sua vida para espelhos, primos, animais como se estivesse sempre sendo filmada. Assistindo a vídeos na internet, achou o lugar em que poderia encenar, brincar e se apresentar para um público maior. Assim, Luíza, aos 6 anos, no final de 2015, com a ajuda da mãe, criou o seu próprio canal no Youtube que recebeu como parte do nome, o apelido carinhoso pelo qual a família a chamava: Luluca. Hoje em seus canais no Youtube, Crescendo com Luluca e Luluca Games, faz o que ama: brinca, encena, dá vida aos seus roteiros e fantasias, conversa, joga e ainda recebe o carinho de seus 4,5 milhões (no total) de amigos inscritos.

A pequena e graciosa youtuber Luluca estará na Livraria Leitura do Campinas Shopping neste sábado, dia 29, às 15 horas, para sessão de autógrafos de seu livro “Crescendo com Luluca - Sonhar Nunca Foi Tão Divertido”. O evento é gratuito. A entrada será permitida mediante retirada de senha antecipadamente e apresentação da publicação, à venda na Livraria Leitura. 

Serviço:
Sessão de autógrafos de Luluca na Livraria Leitura do Campinas Shopping
Quando: sábado, 29 de setembro
Horário: 15 horas
*Evento gratuito
**As regras para participar estão disponíveis na página do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/181329289459401/?ti=cl

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping