Andy Maggioli

Agenda

Atra??es gratuitas agitam o Campinas Shopping

13/10/2018  
Para comemorar o Dia das Crianças com muita alegria e diversão o Campinas Shopping preparou várias atividades e encontros especiais, para atender a todos os gostos da criançada.

Floresta Encantada: O espaço fixo inaugurado recentemente  está dividido em dois lounges separados dentro do Campinas Shopping, sendo um em frente à loja Leader e outro no corredor em frente a Ri Happy, a entrada na Praça de Eventos Floresta Encantada é permitida para ciranças até 12 anos e sempre deverão estar acompanhadas por um responsável, sempre funcionando no mesmo horário  de funcionamento do Shopping e a atração é gratuita.

 Floresta Encantada









Atração Frozen: O castelo inspirado no filme, tem atrações especiais para crianças de quatro a doze anos ou até a altura máxima de 1,20 metros. O espaço conta com karaokê, gira gira, simulador de trenó e o momento mais aguardado será o encontro com as pesonagens Elsa e Anna, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14, das 15h às 18h30 (sessões a cada meia hora), na praça de Eventos e as senhas serão distribuidas a partir das 13h.

Atração Frozen















Cia do Criança: Oferece atrações como simuladores e brinquedos eletrônicos, para diversão da garotada, sempre com acompanhamento de monitores, com valores a partir de R$ 4,00
 
Loja Brincaí: A loja é especializada em locação de carrinhos e pelúcias motorizadas e venda de brinquedos, oferecendo produtos para todas as idades.

Horário de funcionamento: O Campinas Shopping funcionará em horario normal, no feriado dia 12 de outubro. Lojas , áreas de alimentação e lazer funcionarão das 10 às 22 horas.
 
Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping