Andy Maggioli

Saúde

Ação Especial na Clínica Consultare e Campinas Shopping para prevenir o câncer de mama

por Andy Maggioli em 22/10/2018 Clínica ConsultareA Clínica Consultare e o Campinas Shopping realizam ações que irão até o dia 31 de outubro com o objetivo de incentivar a prevenção do câncer de mama.

Serão distribuídos folders explicativos, vouchers de descontos para as consultas de ultrassonografia, mamografia e ginecologista.
Um espaço para informações da Consultare foi montado para prestar maiores informações.

A Clínica Consultare está instalada no Campinas Shopping há dois anos, atende 35 especialidades diferentes, com 70 profissionais que atuam na clínica e atendimento com valores a partir de R$ 90,00, o grande diferencial da Consultare é o custo-benefício com qualidade de atendimento.

Dentre as especialidades mais procuradas no centro clínico estão: ginecologia, clínico geral, ortopedia, oftalmologia. E também a realização do exame toxicológico que é solicitado pelo Detran (que também funciona no Campinas Shopping) e possui condições especiais de pagamento.

E se você precisa realizar um check-up cardiológico, fitness e completo a Clínica Consultare também oferece com excelente qualidade e valores acessíveis.

O contato com a Clínica Consultare pode ser feito pelos telefones: (19) 3500-1700 / (19) 999 007 333, whatsapp e site (clinicaconsultare.com.br).
 
Campinas Shopping
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping
 
Compartilhe: