Andy Maggioli

Estilo de Vida

Turma da Mônica lança Narizinho Arrebitado de Monteiro Lobato

por Andy Maggioli em 16/02/2019 Acontece nesse domingo, dia 17 deNarizinho Arrebitado fevereiro, as 16 horas, na Livraria Leitura Campinas, no Campinas Shopping o Lançamento Nacional do livro Narizinho Arrebitado, com um bate papo com o pai da Turma da Mônica, Maurício de Sousa. O livro a primeira história infantil escrita pelo mestre Monteiro Lobato.

Com ilustrações de Mauricio de Sousa e adaptação de Regina Zilberman, o livro apresenta as primeiras peripécias de Narizinho.

A obra se tornou domínio público este ano, foi o primeiro livro que Lobato escreveu para crianças, no início dos anos 1920.

Em Narizinho Arrebitado, Monteiro Lobato apresenta o universo lúdico e fascinante do Sítio do Picapau Amarelo, onde fica a casa de sua avó, dona Benta, a partir das andanças de uma Narizinho mais do que simpática (nossa já conhecida Magali), sempre acompanhada de sua inseparável amiga, a tagarela boneca de pano Emília (aqui, vivida pela carismática Mônica).

Sobre o bate papo
A participação no bate-papo é aberta aos interessados que adquirirem, na Livraria Leitura do Campinas Shopping, um exemplar do livro, previamente autografado por Mauricio de Sousa. As vendas estarão liberadas no domingo (17),
A criançada e também os adultos poderão participar dos encontros gratuitos com os personagens às 14h30, 15h30 e 16h30. As sessões, que ocorrerão próximo à praça de Eventos Átrio, têm duração de 30 minutos cada e as senhas, limitadas, serão distribuídas a partir das 13 horas.Capa

Serviço
Mauricio de Sousa na Livraria Leitura do Campinas Shopping 
Quando: domingo, 17 de fevereiro
Horário: 16 horas
Realização: Livraria Leitura do Campinas Shopping, Editora Girassol e Campinas Shopping
*Evento gratuito 
**Participação mediante retirada antecipada de senhas no dia do evento
***A compra não garante autógrafo personalizado ou fotos com o cartunista
 
Compartilhe: