Andy Maggioli

Beleza e Bem Estar

O que é Beleza?

por Andy Maggioli em 04/09/2018 arquivo sem legenda ou nomeBeleza
 
Uma máscara de cílios e um bom batom fazem a felicidade e alegria de toda mulher, essa dupla já é capaz de levantar a auto estima que estava adormecida e colocar um sorriso no rosto.
Produtos de beleza fazem parte do dia a dia da maioria das mulheres, grandes, médias e pequenas marcas investem massivamente valores elevados no mercado para divulgar e vender seus produtos, investimentos em ações de mídias, atrizes e atores famosos, influenciadores digitais, blogueiras, para alcançar o maior número de pessoas possíveis.

Sem falar na quantidade de tutorias de maquiagem disponibilizados na internet, através do Youtube, Facebook, Instagram e outras canais (por sinal adoro, mas nunca fica igual rsrsrsrs).
Mas o que é beleza? Qual é a verdadeira definição de beleza? Na minha opinião vai muito além de uma maquiagem, sim ela complementa e ajuda muito, mas não podemos nos ater somente esse “item” dentro de um “universo” tão grande de beleza. 
Tem tudo a ver com um lindo e largo sorriso, com a alegria, com o brilho nos olhos, com um Bom dia dito para o desconhecido na rua.

Na minha humilde opinião beleza, está muito mais relacionada a um belo sorriso, a alegria de viver, ao otimismo, a esperança, coisas que vem de dentro, com toda certeza que um bom produto de maquiagem, um bom creme hidratante e um bom perfume, completam o estado de espirito e aflora em cada mulher e porque não dizer que em cada homem também um sentimento elevado de amor próprio, deixa explicito o poder que temos de que conquistar o mundo.
Muitas pessoas consideram que a beleza é estar maquiada, produzida e como dizia meu avô toda pintada, rsrsrsrs, mas vai muito além do visual externo de uma mulher.
E aqui vamos falar sobre todas as formas de beleza.
 
Compartilhe: