Andy Maggioli

Dia a Dia

Festejar Expo Kids

por Andy Maggioli em 05/06/2019 FestejarVem aí a Festejar Expo Kids, a maior e mais completa exposição de profissionais de festas infantis de Campinas e Região, e que promete movimentar todo o mercado.

A Feira acontecerá nos dias 02 e 03 de agosto desse ano, no Espaço Guanabara, das 10:00 ás 20:00hs, com um total de 40 expositores e diversas atrações gratuitas.

Os idealizadores da feira, Milena Beatriz e Adenir Junior, a mais de 10 anos no mercado de festas, se inspiraram nas feiras mais conceituadas no Brasil e estão criando um ambiente único, onde os pais terão a oportunidade de encontrar todos os tipos de serviço, novidades e produtos para realização da sua festa, com preços e condições especiais. 

Já com 50% dos estandes vendidos, a feira contará com a presença de várias empresas expoentes na área de eventos infantis e infanto-juvenis, tais como decoradores, lojas de locação, doces e bolos, buffet infantil, comidinhas, flores, balões, recreação, foto e vídeo, personagens, shows, lembrancinhas, papelaria e muitos outros. 

A Festejar Expo Kids trará grandes nomes já confirmados para o evento, como Fabio Daltro, Lilian Ruas e Tati Ulhôa, da Decorando Emoções, com palestras voltada para o mercado empreendedor. E oficinas de hora em hora para as crianças, como oficinas de Slime e fabrica de Bonecas Russas e Super Heróis. Além de Shows com a dupla Encantoré e Gurizada Recreações.
A Entrada para a feira será gratuita e os visitantes poderão contribuir com 1 Kg de alimento não perecível que será doado a instituições parceiras ao final do evento.

Serviço
Festejar Expo Kids

Data: 02 e 03 de Agosto de 2019, sexta e sábado.
Horário: das 10h às 20h
Localização: Espaço Guanabara – Rua Dr. Oswaldo Cruz, 300 – Jardim Guanabara - Campinas
Ingressos: Entrada Gratuita,
Colabore: Os visitantes poderão contribuir com 1 Kg de alimento não perecível que será doado a instituições parceiras ao final do evento.
Informações: (19) 98213.4442 c/ Milena  / (19) 99761.3580 c/ Junior
Instagram: @festejarexpokids
Site: www.festejarexpokids.com.br
Compartilhe: