Andy Maggioli

Estilo de Vida

Chá Beneficente - Castelo dos Vinhais

por Andy Maggioli em 03/10/2018 Dia 27 de setembro foi realizado o primeiro Chá Beneficente no Castelo dos Vinhais – Espaço Medieval, um momento de descontração e dedicado a arrecadar brinquedos e fazer o bem, para que muitas crianças possam celebrar o Dia das Crianças que será comemorado no mês de outubro.

O evento organizado pela empresária Marilene Paniczek, contou com presença de influenciadoras, blogueiras e convidadas, além do delicioso chá da tarde, as convidadas assistiram a belíssimo desfile de trajes de festa.

Raphael du ValleOs brinquedos recebidos serão doados para crianças da região de Campinas, tornando as comemorações do Dia das Crianças ainda mais especial.

Na próxima semana será realizado no Castelo dos Vinhais um evento para receber as crianças e realizar a entrega dos presentes, de acordo com a organização serão atendidas cerca de 300 crianças.

Raphael du ValleO Castelo dos Vinhais, está localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, em uma área de 20 mil metros quadrados com uma arquitetura medieval e é dividido dois castelos recém reformados e com capacidade para receber até 450 convidados no castelo principal chamado de Vale dos Sonhos e no menor chamado de Castelo Vale do Luar receber até 200 convidados.

Castelo dos Vinhais - VinhedoAlém dos dois castelos o espaço é formado por: 05 ambientes de cerimônia, Capela Ecumênica, espaço para cerimônias élficas, 03 lagos e ribeirão, bosques iluminados e mirantes, spa para noivas, estacionamento, acesso especial para portadores de necessidades especiais.

Um lugar especial para momentos especiais e inesquecíveis.

Um evento especial só poderia ter acontecido com o apoio de parceiros mais que especiais:
Buffet: Imagem 
Espaço: Castelo dos Vinhais 
Cabelo e maquiagem: A Francesa 
Bar e café: Liquid Coffee e Coqueteis 
Assessoria e Cerimonial: Izabel Gibim 
Mestre de Cerimônia: Roseli Bernardo 
Decoração: Mari Villalba 
Vestidos: Channel 
Som/Dj/Iluminação: Bem Bollado 
Pão de Mel: Sr. Pão de Mel 
Doces: Ateliê do Ganasche 
Doces: Eliete Doces e Massas 
Associação: Arca de Vinhedo 
Estilista: Natally Fernandes 
Filme: Swuit Films 
Foto: Raphael Du Valle 
Forminhas: Ma Sweet Cases 
Convite: Casa dos Convites By Carol 
Tags: Atitude Convites 
Móveis: Assioni Móveis 
Painel de led: NP Projetores 
Cabine de fotos: Alesia 
Valet: Confiance Valet Eventos 
Haras: Haras Paniczek
 
Compartilhe: