Andy Maggioli

Beleza e Bem Estar

Marca Yamá lança linha de tratamento para cabelos brancos e loiros

por Andy Maggioli em 17/10/2019 Não existem regras para os cabelos. Cada vez mais mulheres estão assumindo a beleza dos fios grisalhos. Para colaborar com o processo de transição para os fios brancos e nos cuidados das madeixas, a Yamá Cosméticos acaba de lançar a linha Ametista Blond, que foi desenvolvida para remover o tom amarelado indesejável de fios loiros, descoloridos, grisalhos e brancos.

Composta por shampoo e máscara de tratamento, os produtos foram formulados com óleo de algodão, abacate, amêndoas e das manteigas de manga e cacau. A composição ainda agrega vitamina e o Tamariliz, um ativo retirado do Tamarindo que possui alta ação antioxidante e é responsável por preservar a integridade dos fios após a ação matizadora, conferindo mais brilho, emoliência, alinhamento e maciez aos fios.

O Shampoo Ametista Blond é o primeiro passo do processo. O produto promove a limpeza e atua na restauração dos fios danificados, além de já remover o tom amarelado indesejável dos cabelos. O passo seguinte é a Máscara de Tratamento Ametista Blond, que revitaliza os cabelos e potencializa o tratamento com ação imediata e desamareladora, garantindo fios saudáveis e com movimento.

É importanYamáte lembrar que cabelos loiros, com mechas, reflexos, descoloridos ou grisalhos tendem a desenvolver esta tonalidade amarelada ou alaranjada devido às agressões ambientais diárias, como luz solar, poluição e até a luz azul proveniente das telas de computadores e smartphones. Por isso, independente dos cuidados com os fios, é preciso associar à rotina o uso de produtos matizadores, como a linha Ametista Blond.

Preço sugerido:
Shampoo - R$ 24,90
Máscara - R$ 32,90
Compartilhe: