Andy Maggioli

Agenda

Empreendedorismo materno será discutido no Social Mom Day

10/11/2018 “O empreendedorismo materno varquivo sem legenda ou nomeêm crescendo de uma forma muito boa. Já temos dados que 50% das mulheres que empreendem, o fizeram após a maternidade, principalmente por uma necessidade de ter certa flexibilidade – na hora de levar o filho à escola, na hora de levá-lo ao médico - que, talvez, outro emprego, não ofereceria”, diz Carla Falcão – Idealizadora do evento.

É pensando nessas mulheres, com foco nas mães empreendedoras, que a publicitária e digital influencer Carla Falcão criou o Social Mom e realiza, anualmente, o social Mom Day, um evento que há três anos permite o compartilhamento de conhecimentos e experiências sobre o universo materno, feminino e empreendedor.

O Social Mom Day acontece no sábado, 10 de novembro, das 9h às 18h, no Colégio Oficina do Estudante – Unidade Taquaral. Os ingressos custam a partir de R$ 75,00 e já estão disponíveis para compra no site www.sympla.com.br/social-mom-day2018. O evento é uma realização de Carla Falcão, em parceria com o site Campinas.com.br e com a Bliss Comunicaçao.

Serviço:         
Social Mom Day
Data: 10 de Novembro
Local: Oficina do Estudante - Unidade Taquaral (Endereço: Rua Jasmim, 700, Campinas-SP)
Horário: Das 9h às 18h
Ingressos: www.sympla.com.br/social-mom-day2018
Informações: Instagram - @socialmomday