Andy Maggioli

Agenda

Música e Beleza no “Sephora The Sound of Beauty” agita o Iguatemi Campinas

22/09/2019 SephoraA Sephora, mais completo destino de beleza do mundo, traz para o Iguatemi Campinas de 19 a 22 de setembro a segunda edição do Sephora The Sound of Beauty.  Dando sequência ao sucesso de 2018, quando o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três cidades, a rede francesa amplia a lista de praças ativadas neste ano e confirma a cidade na agenda de 2019. A estreia promete parar o shopping com um espaço único de experiências, combinando beleza e música.  As inscrições para o evento, que acontecerá no corredor em frente à Sephora, no primeiro piso do Iguatemi Campinas, podem ser realizadas a partir de 10 de setembro no endereço www.sephora.com.br/tsob.

Reconhecido na América Latina desde 2013, o Sephora The Sound of Beauty mescla ativações com algumas das marcas mais desejadas do mundo e uma curadoria de músicas selecionadas para promover uma verdadeira imersão no universo das multimarcas. Campinas faz parte de uma maratona de cidades por onde o evento passa este ano, incluindo Salvador, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba e São Paulo.

O público do Iguatemi Campinas vivenciará uma série de atividades junto às etiquetas queridinhas de beleza: Benefit, NARS, Laura Mercier, Shiseido, Kat Von D, Urban Decay, Biossance, Bruna Tavares, Lancôme e MAKE UP FOR EVER. A Sephora Collection, marca própria da Sephora, também é presença garantida na ocasião. Para os apaixonados por fragrâncias, Mercedez, Antonio Banderas, Bvulgari e Burberry trazem experiências de seus adorados portfólios.

A programação conta ainda com tratamentos de beleza personalizados, estações de maquiagem, promoções e, por fim, masterclasses para até 25 pessoas (com duração aproximada de 35 minutos). A trilha sonora do festival será comandada pela DJ Lilly Scott, que traduz o conceito versátil e fun da Sephora em uma seleção de remixes de clássicos e hits que revelam a perfeita sinergia entre música e beleza.
 
Como funciona o evento?
O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como às masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e o horário de preferência, e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de agenda. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.
Para mais informações, acesse: www.sephora.com.br/tsob.
 
Sobre Sephora - A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.  

Serviço:
Sephora The Sound of Beauty
Quando: de 19 a 22 de setembro, quinta a domingo,
Horário: das 13h às 21h, quinta a sábado e das 14h às 19h domingo
Onde: Loja Sephora, primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas, SP).
Gratuito
Inscrições a partir do dia 10 de setembro no site: www.sephora.com.br/tsob