Andy Maggioli

Dicas

Liquidação Parque Dom Pedro Shopping

por Andy Maggioli em 27/12/2018  Após um 2018 agitado, o varejo assistiu a retomada da animação dos consumidores no segundo semestre e o período pré-Natal registrou excelentes resultados para o setor de shopping centers. Para buscar ainda mais vendas, alguns empreendimentos aproveitam os últimos dias antes da virada do ano para atrair os clientes com uma última campanha de descontos. É o caso dos Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, que promove a liquidação “Banho de Descontos”. 

Banho de Descontos
A liquidação acontece de 26 a 30 de dezembro e é mais uma oportunidade para garantir uma roupa nova para o ano novo, para aproveitar as férias de verão ou comprar aquele produto desejado com descontos especiais. Os segmentos de vestúario, eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, brinquedos e acessórios estão entre os destaques da liquidação.

“O Parque D. Pedro busca inovar e promover novas experiências aos clientes que podem aproveitar a liquidação para antecipar as tradicionais compras de janeiro, como o material escolar”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do shopping. Galo também ressalta que a ação é uma oportunidade para os lojistas renovarem seus estoques.

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, marcas exclusivas, ala de serviços, entretenimento e o melhor da gastronomia nacional e internacional.

Horário Especial
Na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 15h, permanecendo fechado no dia 1º de janeiro de 2019, com abertura facultativa para alimentação e lazer. No dia 2, o centro de compras volta a funcionar em horário normal.
Parque Dom Pedro

Campanha
As peças de divulgação da liquidação Banho de Descontos seguem o tom descontraído da campanha de Natal Banho de Presentes e utiliza o mesmo Papai Noel como protagonista, também dentro de uma banheira. Mas, desta vez, está rodeado de sacolas de compras e usa um traje casual. A mensagem é mostrar que todos vão querer aproveitar a liquidação, até o bom velhinho. A campanha, assinada pela Edelman, conta com filme para TV e Pay TV, spots de rádio, mídia programática e estratégia para internet e mídias sociais com veiculação no Instagram e Facebook, além de peças em mídia impressa como em jornal, OOH e DOOH.

Serviço
Campanha de Liquidação “Banho de Descontos”
Datas: 26 a 30 de dezembro
Local: Parque D. Pedro Shopping | Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Compartilhe: