Andy Maggioli

Estilo de Vida

Creperia Express Nuts Brasil é sucesso em Campinas

por Andy Maggioli em 03/01/2019 Inaugurada no mês de novembro de 2018 no Parque Dom Pedro Shpopping a Nuts Brasil creperia express, já é sucesso.
 
A Nuts Brasil traz para o público crepes e waffles que são feitos e montados na hora e  o cliente pode acompanhar a produção do seu pedido e escolher o seu recheio preferido e seu acompanhamento.
 Waffle
Dentre as opções de recheio a Nutella e o Doce de Leite Argentino fazem a alegria dos clientes e a as opções generosas de acompanhamentos que podem ser escolhidos sção: morango, banana, farofa de Ninho, farofa de amendoin, M&M’s, Oreo, coco queimado e Paçoquita completam nossa alegria.

"Em apenas duas semanas de funcionamento o NUTS Brasil já caiu no gosto dos frequentadores do Shopping D. Pedro. As vendas estão acima do esperado e os clientes voltam no dia seguinte para experimentar um novo sabor", comemora o franqueado Adriano Pacheco.
 
O carro chefe do Nuts Brasil Campinas é o crepe com Nutella e morango e o crepe com doce leite e banana. O quiosque tem sentido uma grande procura pelos os waffles com topping como banana, M&M's e Oreo também conquistaram o público. 

Sobre a Nuts Brasil
A Nuts Brasil nasceu em 2015 em Recife/PE e foi inspirada em hábitos da Europa, a Nuts é uma creperia express que oferece produtos doces premium, trabalhando com marcas de primeiro padrão. Nutella aparece como protagonista, afinal é um verdadeiro sucesso de vendas. 
 Produção
Já ficou com vontade???

Fica a dica para aproveitar as férias com a criançada e se deliciar, corre experimentar, o quiosque da Nuts Brasil, fica no Parque Dom Pedro Shopping, no corredor das Árvores em frente a loja Le Biscuit. O espaço funcionará diariamente de acordo com o horário do shopping. 
 
Serviço
Nuts Brasil
Avenida Guilherme Campos, 500. Campinas/SP.
Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, em frente a Le Bisquit.
@nutsbrasil
#nutscampinas
 
Compartilhe: