Andy Maggioli

Estilo de Vida

Você conhece o Ônibus Balada??

por Andy Maggioli em 20/05/2019 Você já ouviu falar ou já viu pelas ruas das cidades um ÔNIBUS BALADA?

Isso mesmo um ônibus balada!

Um ônibus todo customizado e preparado para realizar sua festa, sua comemoração, sua formatura, o evento da sua empresa, o lançamento do seu produto e até mesmo divulgação da sua marca e deixar todos os momentos mais especiais e inesquecíveis.

On the BusO veículo passa por uma super transformação, as poltronas são retiradas dando espaço ao Dj, a “pista de dança”, serviço de bar, iluminação especial e até mesmo um pole dance.


O ônibus balada tem capacidade para 43 convidados, percorre as ruas da cidade de Campinas em uma velocidade de 15 km/h enquanto você faz a festa.
Em um evento que participei conheci o pessoal da On the Bus, uma empresa que realiza este tipo de
evento aqui nos municípios da Região Metropolitana de Campinas e resolvi compartilhar sobre essa novidade que já tinha visto, mas só em SP.

Os sócios responsáveis pelo ônibus balada desejam oferecer experiências agradáveis e práticas para os baladeiros de plantão. “As pessoas podem até morar em casas com espaços para festas, mas em muitos casos os vizinhos se incomodam com o som. “No On The Bus você tem uma balada pronta, tudo vem completo, basta aproveitar com os convidados. Estamos preparados para levar eventos de qualidade”, explicam Crivorot e Getz.

On the Bus - Realizamos aniversários infantis, teens, e adultos, festas de pré-formatura, despedida de solteiras, debutantes e eventos corporativos.
Buscamos os convidados no local pré-determinado pelo contratante. Nosso motorista possui experiência em trio elétrico e conduz os
passageiros em segurança, a uma velocidade de 15 quilômetros por hora - explica o sócio da empresa.

E você já conhecia? Já viu esse ônibus balada por aí? Já participou de alguma festa a bordo do ônibus balada? Me conta quero saber da experiência.
Vou deixar aqui as informações da empresa, qualquer dúvida só entrar em contato que eles.

Serviço
www.onthebus.com.br
(19) 99836.8484
Compartilhe: