Andy Maggioli

Beleza e Bem Estar

Nova linha Salvatore Cosméticos cuidados Anti-pollution System

por Andy Maggioli em 18/06/2019 Anti-pollution SystemTodos os dias necessitamos de cuidados com nossa pele e corpo para amenizar os efeitos nocivos causados pela poluição diária, mas você sabia que nos nossos CABELOS também precisam de cuidados especiais para evitar que as impurezas, acarretem algumas doenças e problemas capilares como: “Síndrome do Couro Cabeludo Sensível”, alterações da raiz capilar, inflamações nos folículos pilosos, bloqueio de proteínas, alterações da queratina, dificuldade de crescimento e má formação dos fios.

E para nos ajudar a cuidar ainda mais dos nossos cabelos a Salvatore Cosméticos, uma empresa que busca constantemente o aperfeiçoamento de sua tecnologia desenvolveu um rico e poderoso sistema de proteção aos fios.

A linha Anti- pollution System, DEVOLVE aos cabelos suas necessidades particulares, DETÊM o tratamento por muito mais tempo dentro da fibra e DEFENDE as madeixas de todos os fatores externos, bem como, a poluição da cidade, os raios solares, os componentes presentes na água tratada, além da poluição doméstica, ocasionada pelo ar condicionado, aquecedores, uso de secadores e pranchas, etc.

Cada produto da linha atende uma necessidade especifica e veja agora qual deles irá atender a sua necessidade e te ajudar a deixar o seu cabelo mais saudável.
 
Kit Oless para uma hidratação mais que perfeita indicamos o que possui em um só produto a ação antioxidante do Argan, os ácidos graxos da Macadâmia, os óleos minerais e vitaminas do Ojon para garantir uma poderosa hidratação, devolvendo maciez e vitalidade aos fios.

Além disso, seus antioxidantes 3, 6 e 9 nutrem por completo e criam um filme protetor nas cutículas impedindo a perda de nutrientes e de água, resultando em condicionamento máximo, cabelos muito mais saudáveis e de arrasar. Hidratação Intensiva com óleos essenciais;

Alto teor nutritivo;
Proteção da cor e brilho.  

Nano: se o seu cabelo também precisa de uma reconstrução completa, recomendamos a inserção dessa linha no seu cronograma de cuidados, pois este fortalece os fios danificados por processos químicos e físicos, reconstrói os fios por completo, preenchendo todas as camadas, devolvendo força, resistência e vitalidade para os cabelos sensibilizados, mesmo em casos extremos.

Sua fórmula possui nanoativos que fortalecem e reestruturam a cutícula, resultando em um poderoso anti-quebra e anti-pontas duplas. Formulado com alta concentração de aminoácidos e proteínas, permite que o fio danificado seja recuperado já nas primeiras aplicações. Repões proteínas e aminoácidos;

Ação regeneradora;
Recuperação profunda e reposição de massa.

Gold Xpress:  se seus cabelos estão danificados, realiza uma reestruturação completa até nos casos mais graves, como cortes químicos. Sua fórmula recupera e restaura o interior dos fios antes e depois de processos alisantes e descolorantes.

Devolve a força e resistência aos fios emborrachados e fragilizados por processos químicos agressivos ‘’que causam elasticidade excessiva e quebra da fibra capilar’’ e por processos físicos como o uso excessivo de pranchas e secadores. Anti-emborrachamento e pH equilibrado;

Pré e pós química;
Força e resistência da fibra.

 Angelux para o seu loiro divo e saudável esse é o kit ideal, pois seu tratamento intensivo repõe massa a fibra danificada por processos químicos e físicos. Sua rica composição antioxidante com micropigmentos matizadores, neutralizam a oxidação que causa o amarelamento dos fios, sem desbotamento e aumentam a durabilidade e intensidade do tom.

Composta por ativos naturais exclusivos que penetram na fibra repondo nutrientes perdidos no processo de clareamento, reconstrói camadas internas deixando os cabelos loiros fortes, hidratados e com tonalidades incríveis por muito mais tempo. Nutrição e correção de cor;

Ação reconstrutora e fortalecedora;
Matiza e trata.

Bioplants Juventude ajuda a prevenir a queda e é a solução para o crescimento ativo dos fios. Contém um composto terapêutico eficiente de 15 extratos vegetais com pH balanceado, vitaminas, antioxidantes e nutrientes que atuam no tratamento para caspa, seborreia, controle da oleosidade excessiva e queda capilar.

Sua biotecnologia acelera o metabolismo e ativa a microcirculação local, estimulando o crescimento de novos fios e a renovação celular do couro cabeludo.

Equilíbrio da oleosidade;
Regenera o couro cabeludo;
Controle da caspa.

Fica a minha dica para cabelos mais saudáveis, a linha Anti-pollution System da Salvatore Cosméticos.

Serviço
Salvatore Cosméticos

https://www.instagram.com/salvatorecosmeticos/
Loja online Salvatore Cosméticos
https://lojasalvatorecosmeticos.com.br/
 

Beijos da Andy!!
Não esqueça de me acompanhar lá no Instagram!!
https://www.instagram.com/andymaggioli/
 
Compartilhe: